iMac
iPad
iPhone

Objetivo e eficiente.

O NeuroMapper é uma ferramenta totalmente online. Você pode acessá-la a qualquer hora e em qualquer lugar, sem a necessidade de instalar programas ou adquirir materiais complementares. Basta acesso à internet e o sistema estará disponível.

A interface do aplicativo foi pensada para tornar a experiência objetiva e eficiente, e você não precisa perder tempo aprendendo a usá-la. Além disso, foi desenvolvida para se adaptar a qualquer plataforma/dispositivo: smartphone, tablet, notebook ou desktop.

Da aquisição ao diagnóstico
em apenas quatro etapas.

  • 1. Comprar Créditos

    Cada crédito adquirido no NeuroMapper permite a criação de um teste. A compra é feita em menos de cinco minutos por meio de cartão de crédito ou boleto bancário e de forma totalmente segura: o sistema possui certificado de segurança SSL e não armazena os dados do cartão de crédito.

  • 2. Criar um teste

    Aprovada a compra, você recebe um e-mail informando que já pode começar seu teste. Nesse momento, você deverá informar se o teste será para autoavaliação ou se ele será realizado por outra pessoa. Criado o teste, o sistema dispara um e-mail ao avaliado com o link do questionário.

  • 3. Responder Questionário

    Simples e direto, o questionário de múltiplas escolhas do NeuroMapper é concluído em aproximadamente 30 minutos.

  • 4. Receber Diagnóstico

    Ao término do questionário, o usuário tem acesso imediato ao diagnóstico, caso seja você mesmo ou quem respondeu-o, caso o criador da avaliação o tenha liberado.

Para cada situação,
uma configuração.

Um dos diferenciais do NeuroMapper se dá pela possibilidade de escolha de diferentes configurações possíveis na hora de definir quem responde o questionário e quem recebe o resultado do teste. Existem quatro opções, cada uma indicada para uma situação específica:

Tipo de teste Finalidade Quem cria o teste Quem responde questionário Quem recebe os resultados
Autodiagnóstico Avaliação do próprio usuário. Saiba mais Usuário Usuário Usuário
Autodiagnóstico compartilhado Avaliação do relatório entre o usuário e seu profissional da terapia/coaching. Saiba mais Usuário Usuário Usuário Psicóloga
Diagnóstico de terceiro compartilhado Análise conjunta de funcionário iniciada por gestor de empresa ou RH. Saiba mais Gestor Gestor Funcionário
Diagnóstico de terceiro secreto Seleção profissional. Saiba mais Gestor Empresário